Autora Parceira Michaelly Amorim

Nova autora parceira aqui do Cliterária: A autora Michaelly Amorim




Michaelly amorim, é Cearense e estudante de enfermagem, gosta de tudo um pouco e já quis ser um pouco de tudo. É viciada em livros desde que se entende por gente. O amor pela leitura era tanto que transbordou e manchou o papel com palavras desengonçadas que acabou virando uma história. É escritora de fantasia, de romance de época e de pequenos contos de vários estilos. 



Facebook:  https://www.facebook.com/michaelly.maria


Página no Facebook:  https://www.facebook.com/escritoramichaellyamorim/


Wattpad:  ttps://www.wattpad.com/user/MichaellyAmorim



Livros da autora:





Título:O Canto da Coruja
Ano: 2017;

Páginas: 252;

Autor(a): Michaelly Amorim.

Suindara mora na floresta sozinha desde que seus pais morreram. A garota esconde da vila onde mora o segredo que pode causar sua morte: Suindara pode se transformar em coruja. ​ 


Para os moradores 
daquele pequeno reino, as corujas são malditas, pois, 
segundo a maldição que amedronta a 
todos, sempre que uma coruja pia uma pessoa morre. Por causa disso, eles caçam e matam todas as corujas que encontram. ​ 
Suindara sabe que se eles descobrirem que ela é a última coruja branca, sua vida pode chegar ao fim! O que ela ainda não sabe é que existe uma bruxa por trás da maldição e esta não vai descansar até ter a última coruja branca.


Filhos de Abel


Título:Filhos de Abel;
Ano: 2016;

Páginas: 368;

Autor(a): Michaelly Amorim.




O assassinato de Abel retratado na Bíblia não acabou impune. Por muitos milênios os seus filhos travaram uma batalha de vingança contra Caim, que além de ter sido amaldiçoado com uma imensa sede de sangue, descobriu que podia passar sua maldição para os outros, e assim criou sua própria descendência, que era também seu exército. Entretanto nada disso impediu que os filhos de Abel tivessem sua vingança, e assim a guerra finalmente acabou.

Mas nem todos se deram por vencido. Lilith, esposa de Caim, cansou de se esconder e agora está tramando uma nova guerra. Agora mais organizada e letal, ela quer reinar sobre a terra. E como toda rainha, quer seu amado para reinar ao seu lado.

***

Angeline não era especial até perder sua vida em um acidente de carro, que matou também sua família. Com a morte de sua mão o equilíbrio entre os planos se perdeu, e a única forma de recuperá-lo foi permitindo que ela voltasse à vida.
Ao ter sua vida salva por um filho de Abel, ela ingressa para uma raça antiga e poderosa, cuja missão atual é impedir que os filhos de Caim façam mal aos seres humanos. Mas para sobreviver a essa nova vida ela vai ter que aprender a se defender, pois os cainitas são perversos e cruéis. E nenhum lugar é seguro o bastante.
Em meio a essa nova guerra, ela vai descobrir que seu retorno ao mundo dos vivos lhe deu um Dom, que também é sua maldição. Ela deve escolher em quem vai confiar, pois há muito poder no sangue. E o poder corrompe.




Compre agora pela Amazon o livro Filhos de Abel



Um conto de Amor






Título:Um conto de amor;
Ano: ----;

Páginas: 28;

Autor(a): Michaelly Amorim




Sophia Fernandes é uma enfermeira que trabalha da ala de oncologia infantil. Uma romântica sonhadora espera encontrar em algum lugar seu príncipe encantado. Porém seu cupido deve ter se perdido em algum lugar por ai, porque em seus 24 anos de vida nunca conseguiu ter um relacionamento que durasse mais de três meses. Assim, mesmo ainda acreditando no amor, ela só se permite gostar de alguém depois de três meses de namoro, já que ninguém nunca passou disso. Ela continua levando sua vida sem amor, porem com muito sexo.
Ativou sua vida sexual cedo de mais para seu próprio gosto, mas isso não a fez odiar sexo, como muitas garotas fazem depois de serem aliciadas, ela pelo contrario, aprendeu a gostar de sexo e o fazia sem restrições sempre que dava vontade. Ela só nunca aprendeu a fazer amor.
Caio Stephan Almeida, era medico pediatra e em toda sua vida já quebrara a cara varias vezes por causa de ilusões amorosas. Ele nunca soube fazer sexo casual e era apenas isso que sua ex noiva queria dele. Ele agora desconfia que todas as mulheres só querem isso. Ele não sabe fazer sexo, pra ele tem que ser amor, e prometeu a si mesmo que enquanto não visse amor nos olhos de sua próxima namorada não a levaria pra cama.
O destino os uniu em prol de uma garotinha com câncer. Ele era o único que consegua fazer a pequena sorrir e ela, como enfermeira responsável por aquela criança, queria vê-la sorrir mais vezes. Assim acabaram tendo que trabalhar juntos. E essa parceria acabou gerando um paixão que nenhum dos dois esperava.
Ele não quer sexo enquanto não ver amor nos olhos dela, mas ela não sabe que esse é o motivo pra ele rejeitá-la constantemente, mesmo com seu corpo ardendo por ela.
Ela não vai ama-lo antes de três meses, mas ele não desconfia que é apenas por isso que ela não se permite ama-lo ainda, mas o coração dela não que obedecer essa regra, e insiste em se apaixonar.
Ambos se desejam de mais para resistir. Quem será o primeiro a dar o braço a torcer?



Compre agora pela Amazon o livro Um conto de Amor


A ilha da Sereia: A liberdade de Dione




Título:A ilha da Sereia: A liberdade de Dione;

Ano: 2016;

Páginas: 305


Autor(a): Michaelly Amorim



As sereias cantam para seduzir e assim diminuir seu próprio desejo. Mas sua canção em todas as vezes termina por fazer um humano se afogar.
Dione não quer isso pra ela, não quando devia sua vida a um humano. Mas o desejo fica cada dia mais insuportável e ela decide ir para uma ilha dar a si mesma algum prazer.
Só que ao se esconder na ilha a procura da própria liberação ela não esperava encontrar o único homem que um dia conheceu e justamente aquele a quem ela deve a vida.
Mas as dificuldades não param por ai, um tritão a quer de todas as formas, e ela agora vai ter que escolher para quem dará sua liberdade.



Compre agora pela Amazon o livro A ilha da Sereia: A liberdade de Dione


Nenhum comentário:

Postar um comentário