quinta-feira, 18 de maio de 2017

Novas parcerias



Nova Parceira do Blog: Autora Michaelly Amorim

Depois de algumas conversas e trocas de e-mail,  O Cliterária acaba de fechar a primeira de muitas parcerias com autores. Vamos conhecer essa nova autora?


Michaelly Amorim


Michaelly amorim, é Cearense e estudante de enfermagem, gosta de tudo um pouco e já quis ser um pouco de tudo. É viciada em livros desde que se entende por gente. O amor pela leitura era tanto que transbordou e manchou o papel com palavras desengonçadas que acabou virando uma história. É escritora de fantasia, de romance de época e de pequenos contos de vários estilos. "





Título:O Canto da Coruja
Ano: 2017;

Páginas: 368;
Autor(a): Michaelly Amorim.

 Suindara mora na floresta sozinha desde que seus pais morreram. A garota esconde da vila onde mora o segredo que pode causar sua morte: Suindara pode se transformar em coruja. ​  
Para os moradores 
daquele pequeno reino, as corujas são malditas, pois, 
segundo a maldição que amedronta a 
todos, sempre que uma coruja pia uma pessoa morre. Por causa disso, eles caçam e matam todas as corujas que encontram. ​ 
Suindara sabe que se eles descobrirem que ela é a última coruja branca, sua vida pode chegar ao fim! O que ela ainda não sabe é que existe uma bruxa por trás da maldição e esta não vai descansar até ter a última coruja branca.


          Perfil no Facebook/ Página no Facebook/ Instagram