quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tag do Chocolate







Quem criou foi A Daydreamr's Ramblings, quem traduziu foi Olhos de Ressaca e onde eu vi foi Entre Linhas
A tag consiste em oito perguntas, e quem quiser responder fique a vontade 😸





1. Chocolate meio amargo: Um livro que cobre um tópico obscuro




De certa maneira esse livro fala de um tema meio obscuro. O livro que já era um sucesso se tornou ainda mais popular depois da série. Sério essa que eu ainda não consegui assistir.




2.Chocolate Branco: Um livro leve e bem humorado



Adorei a série Perdida do começo até o fim. Sofia é uma protagonista divertida. Lendo o livro a unica coisa que eu pensava era " ela é gente como a gente". Desbocada, gosta das coisas do seu jeito, não importando onde ela esteja. E o Ian foi um show a parte. 




3. Chocolate ao Leite: Um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler





Eu realmente tinha a intenção de ler o livro antes de ver a série, mas como sempre, eu coloco o carro na frente do boi e nem li o livro nem acabei a série. A vida tem dessas.





4. Chocolate com Caramelo: Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura


A história em si já é triste, mas esse final mexeu com meu psicológico.





5. Chocolate com Wafer: Um livro que te surpreendeu ultimamente



O extraordinario foi o livro mais surpreendente lido esse ano. Não pensei que fosse gostar tanto da história. É uma história divertida e emocionante ao mesmo tempo.




6.Chocolate com Amendoim: Um livro que te fez surtar




Eu não sei se por mexer com super poderes, dimensões ou se é pelo gatissimo do Trevor, mas eu surtei em todas as páginas desse livro. Surtei tanto que não consegui dormir sem ter terminado e virei a noite com ele.


7. Chocolate Quente: Um livro que te conforta


Muita gente fala que é livro de menininha por ter príncipes e essas coisas, mas eu não poderia me importar menos. Me peguei suspirando em vários momentos dessa série e não tenho o menor problema em admitir isso. Já me apaixonei incontáveis vezes pelo Maxon.


8. Caixa de Chocolates: Uma série bem variada que você acha que pode

agradar pessoas de vários gostos





Já é a terceira vez que leio o primeiro livro dessa trilogia. E nunca me canso. É uma história apaixonante, surpreendente e que precisa de todo seu foco para entender as teorias malucas sobre as viagens entre as dimensões. Alem de um final surpreendente e um triangulo amoroso envolvente.











Essa foi a Tag dos Chocolates. Espero que tenham gostado 
e fiquem a vontade para responder.

Conheçam os Blogs Parceiros, e logo logo tem novidade.