domingo, 26 de março de 2017

Tag Os 7 Pecados Literários



Vi essa Tag no blog Book & Cia então vamos lá.

7- Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?

Eu tenho uma coisa por essa edição do Diário de Anne Frank que não sei explicar.Meu sonho de consumo literário ( um deles) é ter essa edição.






6- Luxúria: Que atributos você acha mais atraente em personagens femininos e masculinos?



Além do bom humor, nos personagens masculinos eu gosto de um certo nível de timidez. Nas femininas eu gosto de ver imperfeiçoes. Uma mocinha irritada e sarcástica sempre me conquista. Ainda mais quando ela é meio descoordenada. Eu me identifico.


5- Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?


Filha da Tempestade é o livro. Apesar de ter umas partes bem quentes esse é meu maior orgulho. Sobretudo porque li suas 413 páginas em uma noite. Ele acabou se tornando meu livro favorito.



4- Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Todo mundo fala bem dos livros de Dan Brown, mas eu não encontro coragem suficiente para iniciar a leitura dos livros dele.



3-Gula:  Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?



Apesar de todo o tabu que gira entorno dos livros da Anne Rice, não tenho vergonha nenhuma de ter devorado essa trilogia. 



2- Ira:  Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?


Kiera Cass sem dúvida. Eu amo ela porque ela criou o Maxon e a América. O problema começou quando ela criou o Aspen. Pra que atrapalhar o casal gente? E pra que fazer uma mocinha tão indecisa? Você tem um Maxon na sua frente e tá com dúvida? Dúvida do que gente?



1- Qual o seu livro mais caro e o mais barato?: 



O mais caro foi essa edição de Orgulho e Preconceito. Mas não me arrependo de nenhum real que foi gasto. Amo esse livro e essa edição.




Os mais baratos foram essas edições de E o Vento Levou. Pageui 8 reais cada uma, e valeu super a pena.