sexta-feira, 3 de março de 2017

Short- Fic Make me Yours - Prólogo- Isso que dá


Edward PDV


Ela estava se virando para ir embora quando segurei sua mão e a puxei contra meu peito a puxando.


-Deus... Não sabe como queria fazer isso.


-Então por que demorou tanto?- Ela disse enquanto enlaçava suas pernas em minha cintura e enterrava as mãos em meus cabelos.


Gemi com o contato que nossos corpos faziam. Fechei a porta com meu pé e prencei-a contra a parede. Bella gemeu quando aumentei a pressão do meu corpo contra o seu.


-Edward... Eu quero você.


Continuei beijando-a enquanto me livrava da minha camisa. Suguei seu lábio superior e depois o inferior. Eu sugava e mordiscava e o aperto em minha cintura ficou maior, mostrando que Bella não queria mais esperar. Eu também não queria.


Fui subindo minha mão por sua coxa até chegar debaixo da saia que ela usava. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia cada vez mais alto.


-Edward...


-Sim...


-Me foda...


Rasguei sua calcinha com apenas uma mão e rocei meu dedo por se clitóris. A pressão entre nossos sexos estava cada vez maior. Eu sabia que se não me controlasse gozaria em minutos feito a porra de um adolescente.


Com a mão livre levantei sua blusa enquanto ela chupava meu pescoço. Depois de me livrar de sua blusa comecei a beijá-la de novo. Primeiro os lábios que já estavam vermelhos e inchados pelos beijos, descendo pelo pescoço até a clavícula e finalmente chegando aos seios. Eu a beijava e sugava enquanto com a outra mão ia a estimulando.


-Você já esta molhada Bella.


-Pronta para você


Posicionei-me entre suas pernas e ela conseguiu abaixar minha calça. E quando estava pronto para avançar a merda do meu despertador tocou.


Já era a segunda vez que tinha tido aquele sonho, isso só naquela semana. Isso que da se apaixonar pela namorada do seu irmão.


CONTINUA...