sábado, 4 de março de 2017

Short Fic Breaking the Rules - Capítulo 04 Um ultimo encontro?



Bella PDV.


—Que coisa Alice. Era pra você ser a voz da razão aqui.


—Eu estou sendo. A voz da razão que está dizendo para você se jogar em cima dele.


—Qual parte do contra as regras vocês não entendem?


—Bella. Esqueça as regras um pouco. Esqueça que você é uma professora certinha e que ele é irmão e responsável de um dos seus alunos está bem? Agora, o que você sente por ele?


—Ele.. Ele é arrogante, metido e meio perseguidor...


—Mas...


—Mas também é atencioso, gentil, divertido e um ótimo irmão.- Disse suspirando derrotada.


—Viu. Não foi tão difícil assim foi?


—Você não está ajudando Alice.


—Você não respondeu minha pergunta. O que você sente por ele?


—Eu gosto dele está bem. Muito. Quando ele me toca... É como se deixasse uma trilha de fogo por lá. Eu quero sempre mais. Quando estou com ele eu não me importo de estar quebrando as regras. Quando ele me beija...Eu quero sempre mais.


—Aí está... Paixão. Era isso que eu queria que você admitisse Bella.


—Você é uma boba Alice.


—E você xinga como uma menina de sete anos.


—Eu não gosto de palavrões.


—Eu sei. Seus pais...


—Não quero falar nisso. Deus Alice. Eu estou muito encrencada.


—Só se você complicar demais.


—Pode parecer loucura, mas você já pensou em pedir para ele deixar de ser o responsável pelo Charlie?


—Já. Mas aí o pobrezinho do Charlie ficaria esperando aquele pai relapso dele até sei lá quando. Eu não faria isso com ele. Espera. Chegou mensagem.


—Aposto que é do Sr perseguidor gato.


—Quem mais.


De: E-


Para: Srta Linda.


Assunto: Ainda não é o bastante.


O cinema não foi o bastante. Que tal mais um encontro? Dizem que o número 5 é o da sorte. Que tal?


De: Srta SWAN.


Para: Sr Perseguidor.


Assunto. Não devia existir nenhum.


Devia ficar satisfeito com 4 já que não eram permitidos nem 1. Contente-se com o que conseguiu. A resposta é não.


De: Sr. Persistente


Para: Srta. Swan


Assunto: Leia o remetente.


Eu lhe causo alguma aversão? Por que se recusa tanto sair comigo? Se Charlie estiver junto não pode ser considerado um encontro certo?


De: Srta. Swan.


Para: Sr. Insistente.


Assunto: Você não se cansa?


Já disse que sua companhia não é ruim. Não me causa aversão, quebrar as regras por outro lado... Mesmo com Charlie junto ainda seria um encontro. A resposta ainda é NÃO.


De: Sr. Insistente.


Para: Srta Bella.


Assunto: Um acordo que tal?


Eu sei reconhecer quando não sou bem quisto. Mas você não sai da minha cabeça. Brincadeiras a parte Bella, falo sério. Eu percebo que mexo com você tanto ou mais do que você comigo, mas entendo que não goste de quebrar as regras. Nem todos gostam de quebrá-las. Um ultimo encontro. É tudo que eu peço. Depois disso, você nunca mais precisa se preocupar com as minhas investidas. A não ser que você queira. Mas se não quiser, eu a deixarei em paz. Um ultimo encontro. O que me diz?


— Terra para Bella!


—O que? Desculpe Alice, o que disse?


—Quem está mandando as mensagens? Você desligou enquanto eu falava com você.- Alice perguntou e eu corei.- Ohh, eu aposto que é ele, não é?


—Talvez.


—O que ele disse?


—Que quer um ultimo encontro. Depois disso se eu não quiser ele vai me deixar em paz.


—É isso que você quer?


—Esse é o ponto Ali. Eu não sei o que eu quero.


—Então está aí sua resposta. Saia com ele. Eu aposto que ele vai tentar fazer desse o melhor dos encontros. Depois você terá sua resposta.


—Talvez não seja uma idéia tão ruim. Depois ele disse que me deixaria em paz.


—Então. Saia com ele. Veja onde isso vai dar


De: Bella


Para: Edward.


Assunto: O tal encontro.


Um ultimo encontro? E aí você me deixa em paz? Qual é o jogo Cullen?


De: Edward


Para: Bella.


Assunto: Sem jogos.


Sem jogos, sem truques. Um ultimo encontro. E aí eu te deixo em paz. Se for isso que você quer.


De: Bella


Para: Edward


Assinto: ...


Ainda não estou muito certa. Fale mais. Onde e quando?


De: Edward


Para: Bella


Assunto: Uma coisa de cada vez.


Nada disso. Só vou dar os detalhes depois de ler um sim. O que me diz? Um ultimo encontro.


De: Bella


Para: Edward


Assunto: ESTÁ BEM.


Ok. Me convenceu. Um ultimo encontro. Nada de mensagens, ligações, flores nem mesmo o Charlie depois. Um ultimo encontro e você me deixa em paz. Certo? Se for isso mesmo, então sim. Eu saio com você.


De: Edward


Para: Bella


Assunto: Quando e onde.


Agora sim posso dar os detalhes. Será neste sábado. A empresa dará o baile anual. Eu passo para te pegar as oito. Já disse sim, não pode mais cancelar ou estará quebrando nosso acordo, e sim, sem mensagens, ligações, flores. A menos que você mude de idéia depois.


Ps: Não usei o Charlie, ele realmente queria sua companhia. Sorte minha J Vejo você no sábado.














—Ah não. Isso é ruim.


—O que Bella?


—Ele vai me levar a um baile da empresa dele.


—E?


—E? E que vai ter muitas pessoas Alice. E que se eu quero que ele me deixe em paz, não posso recusar.


—Não recuse Bella. Vá, depois você vê o que você quer com ele. É só uma noite. O que de pior pode acontecer?


—Acho que você tem razão. O que de pior pode acontecer?