sábado, 4 de março de 2017







Me chamo Gabi, mas no insta atendo por Cliterária. Tenho 20 anos e adoro ler e escrever. A profissão que eu desejo seguir é pedagoga. Gosto de todos os tipos de livros, mas os romances clássicos são os meus favoritos.

Meu top 5 de livros favoritos seriam:

*Orgulho e Preconceito ( Jane Austen ).
*Filha da tempestade ( Richelle Mead ).
*Crepúsculo ( Stephenie Meyer ).          
*A seleção ( Kiera Cass ).                    
*Para sempre ( Alyson Noel ).              

Gosto de ler livros, mas também sou apaixonada por fanfics. Principalmente as de crepúsculo.

Meu top 5 de fics favoritas seriam:

     *Pequenas Escolhas da Vida ( Leili Pattz ).               
            *Bella Problema X Edward Solução ( Lunah ).                
*Desilusões ( Maci_Cullen ).                               
*Destinados ao amor (Paulinhahalle25 ).              
     *Descobrindo o amor ( Suzy Camargo ).                  

 Também adoro organizar as coisas. Principalmente quando se trata das minhas leituras, por isso... Adoro o jeito como o skoob funciona.