sábado, 4 de março de 2017

Fanfic Remember Me- Prólogo- O acidente.

Bella PDV
Eu tinha uma vida muito comum, eu tenho duas melhores amigas Rose, e Alice. Rose é loira com os olhos azuis e ela namora meu irmão mais velho Emmett, enquanto Alice é totalmente o contrario, é baixinha de cabelos escuros e olhos bem verdes, iguais o do seu irmão Edward. E por falar em Edward, ele é um pouco mais complicado. Considero Edward meu melhor amigo, mas às vezes eu acho que ele é bem mais do que isso.
Uma vez por mês, Edward e eu vamos para uma clareira perto da casa da minha avó, e logo depois vamos para a cachoeira, Como eu não sei nadar nunca entrei de verdade na cachoeira, mas isso nunca impediu o Edward de tentar me convencer a dar um mergulho todas as vezes que vamos lá.
“– Você não vem? A água ta uma delicia, não sabe o que ta perdendo! - Ele comenta como se isso me fosse fazer mudar de ideia.
— Claro que eu não vou entrar aí, ou você esqueceu que eu não sei nadar?
— Eu sei disso Bella, eu estava pensando em te segurar – Ele disse com ar meio envergonhado, mas não entendi o porquê, já que não seria a primeira vez que ele me segura quando eu entro na água.
— Edward, a cachoeira é muita mais funda do que a piscina na casa dos seus pais, você não vai conseguir me segurar e nadar ao mesmo tempo.
— “Claro que eu consigo te segurar Bella boba, vamos lá, pula.”
Eu confiava completamente no Edward, mas ainda tinha minhas duvidas sobre pular ou não. Mas alguma coisa no olhar dele me fez pensar que ele realmente iria me segurar.
Peguei impulso e corri em direção à cachoeira, mas eu sendo eu, tinha que escorregar no último passo. A última coisa que me lembro é de ouvir alguém gritando meu nome, bater a cabeça e então a escuridão de dominou.