domingo, 5 de março de 2017

Fanfic Remember Me - Bônus 04- Plano do mal



Riley PDV
—Esquece isso Riley. Já tentamos e falhamos.
—Não. Você falhou. Você e essa sua boca grande. Agora Bella acredita naquele idiota e todo nosso plano não serviu de nada Tânia.
—Eu não tive culpa. Aquele vaca da Rosalie me enganou.
—Não. Eu sou o culpado. Culpado por ter escolhido uma parceira tão burra.
—Ei...
—É a verdade.
—Você está nervosinho Porque aquela vadia da Isabella só quer ser sua amiguinha. - Ao ouvir Tânia falando mal de Bella, perdi a cabeça e a peguei pelo pescoço.
—Você não fala assim dela. A única vadia aqui é você. Que teve várias chances de seduzir aquele Cullen e falhou em todas elas. Entendeu?- perguntei aumentando a pressão em seu pescoço
—Entendi...eu... Eu entendi. - Ela respondeu tossindo e eu a soltei.- Eu só não entendo porque você é tão obcecado por ela.- ela disse segurando o próprio pescoço e respirando lentamente. - Quer dizer, você é um gato. Poderia ter qualquer outra, mas fica correndo atrás dela.
—Claro que você não entende. Você não sabe o que é um desafio. Abre as pernas para qualquer um que olhe para você.
—Não precisa falar assim.
—Estou mentindo? Quando eu disse que queria tirar Bella do Cullen o que você fez? Se jogou para cima de mim. Não fechou às pernas nem quando me ouvir gemer o nome dela ao invés do seu. Eu sou um homem que gosta digamos... De um bom desafio. E a raiva do Cullen quando eu tirar sua família dele, só vai tornar o jogo mais interessante.
—Eu já entendi. Mas se é assim, se você tem tanta certeza que a Isabella sente o mesmo, porque não ir direto ao ponto?
—Eu teria que pega- lá sozinha. Se o Cullen estiver perto ele vai dizer que tinha razão. Eu preciso que ela não seja influenciada por ele.
—Eu poderia resolver isso para você.
E como você faria isso?- Perguntei desinteressado.
—Posso distrai-lo enquanto você vai até a sala dela. Ela sempre espera ele na sala.
—Até que não é uma ideia ruim. Vou fazer isso.
—Mas e se ela rejeitar você?
—Ela não vai ter essa chance- disse sorrindo. Bella seria minha, mesmo que eu tivesse que lhe mostrar que ela me deseja tanto quanto eu.- A aula dela já está no final. Eu já vou.
—Tudo bem. Vou distrair o Edward.
—E Tânia?
—O quê?- ela respondeu de má vontade
—Tente não estragar tudo dessa vez. Essa é sua ultima chance.- Ela assentiu sabendo que se falhasse, não contaria mais comigo.
Fui até a sala de Bella e bati. A ouvi e entrei.
—Ah oi Riley. Tudo bem? -Não estava, mas logo ficaria, sorri pensando.