quinta-feira, 23 de março de 2017

Fanfic I Will Love You Forever Capítulo 04 -0000




—Eu pensei ter lhe dito para cuidar deles Jacob e já se passaram três vidas.
—Eu simplesmente não entendo senhor. Eu tenho feito tudo que posso, mas ainda sim  destino tem feito com que eles se separem vez após a outra.
—Este é seu ultimo aviso e chance de redenção. Você me implorou por uma chance e eu a dei de bom grado filho. Se voltar a falhar com essas duas almas eu serei obrigado a intervir.
—Eu entendo que tenho errado senhor, mas eu tenho tentado. Foram apenas três vidas, o que são elas se comparadas a eternidade?
—Venha ver uma coisa filho.- Ele disse levando Jacob para uma sala branca.- Vê aquele pedacinho de luz?
—Sim senhor, o que é?
—Aquilo é uma alma meu filho. Uma alma que já devia ter sido concebida três vidas atrás. Essa alma está destinada a ser fruto do amor daqueles dois, mas por suas falhas, ela ainda não teve oportunidade de ganhar o dom da vida.
—Oh!- Ele disse cobrindo a boca com as mãos.
—Esta é sua ultima chance filho. Mais uma falha e então eu serei obrigado a intervir e você não conseguirá a redenção por seus pecados entendeu filho?
—Sim senhor.- Ele respondeu descendo para sua missão.